quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Neil Young - A w Ranch ensaios. Crazy Horse 1990 (Bootleg) (Superb Quality!)


Tamanho: 164 MB 
Bitrate: 320 
mp3 
Encontrado em Cyber ​​Space 
Arte incluído 
excelente qualidade de som 

Estas gravações ao vivo de Neil Young & Crazy Horse pode ser notícia velha em círculos do comerciante, mas ... eles nunca envelhecem. Aqui estão alguns dos ensaios matérias que antecederam a gravação de Ragged Glory gravado na casa de Neil Broken Arrow Ranch, no verão de 1990. A grande qualidade de som, com algumas falsas partidas misturados e guitarras de toque do grupo remanescentes nas saídas de fade. Alguns realmente preferem alguns destes leva para as versões oficiais, mas isso é não vale a pena debater. Se você quer saber o que ela gostaria de sair com Neil e os rapazes no rancho, este é o que você precisa.


Alemão Um 1990
Glória Ragged (Gravado em abril de 1990, Plywood Digital, Woodside, CA (exceto a "Mãe Terra": O Hoosier Dome) é o décimo nono álbum de estúdio pelo músico canadense Neil Young, seu sexto com Crazy Horse, lançado em 9 de setembro de 1990. foi eleito o álbum do ano no Pazz anual & Jop votação dos críticos e em 2010 foi escolhido pela revista Rolling Stone como o melhor álbum 77 da década de 1990. 

O álbum revisita o estilo hard-rock anteriormente explorado em Everybody Knows This Is Nowhere e Zuma . As duas primeiras faixas são canções Young e Crazy Horse originalmente escreveu e cantou ao vivo na década de 1970 com "Casa de Campo", nomeadamente sendo realizados nos seus 1976 tour. "Fazendeiro John" é um cover de uma canção dos anos 60, escrito e realizado pelo R & B duo Don e Dewey e também realizada por banda de garagem The Premiers. Young revelou que a canção "Dias que costumava ser" é inspirada por Bob Dylan de "My Back Pages". O álbum conta com muitos congestionamentos de guitarra longos, com duas músicas estendendo a mais do que dez minutos.



O álbum foi muito bem recebido pela crítica com Kurt Loder em Rolling Stone dizendo maravilhas que era "um monumento ao espírito da garagem - a busca da paixão sobre precisão" e chamando-o de "um grande homem". O CD single abatidos a partir do álbum, "Mansion on the Hill", incluiu a canção de outra forma inédita "Não susto do Cavalo" (7:36).

"F * # in 'Up" (pronuncia-se "Fuckin' Up" ) é frequentemente coberta por Pearl Jam ao vivo e foi realizado por Bush em sua atração principal fixado em Woodstock 1999. banda baseada em Toronto Constantines gravou uma versão de "F * # in 'Up" em Winnipeg, que surgiu como b-side para sua "Nossa Era" 7 "em Novembro de 2008. 



Banda de heavy metal escocesa The Almighty gravou a canção e incluiu-o como um B-side (com um título sem censura) à sua "Out of Season" single em 1992. Um outtake das sessões para o álbum, "Interstate", foi lançado em a versão em vinil do álbum 1996 Broken Arrow e no único CD da faixa "Big Time". 

Depois de ter re-estabeleceu a sua reputação com o musical variada, liricamente enfurecido Liberdade, Neil Young voltou a ser o guitarrista de Crazy Horse para o musicalmente homogênea, Glória Ragged liricamente esperançoso. Som dominante do álbum foi feita por guitarra barulhento de Young, que beirava e às vezes escorregou em distorção, enquanto Crazy Horse manteve-se andamentos brilhantes das músicas. 


Apesar do volume, as melodias eram cativantes, com melodias fortes e bons refrões, e eles foram entregues ao amor, humor, e reminiscência quente.Eles também foram plataformas para excursões de guitarra muitas vezes estendidos: "Love to Burn" e "Love and Only Love" correu mais de dez minutos cada, eo álbum como um todo durou cerca de 63 minutos com apenas dez músicas.  

Muito sobre o registro teve uma retrospectiva sentir - as duas primeiras faixas, "país de origem" e "Linha Branca", foram recentemente versões de músicas jovem tinha jogado com Crazy Horse, mas nunca lançados nos anos 70 registrados; "Mansion on the Hill", faixa mais acessível do álbum, celebrou um lugar onde "a música psicodélica enche o ar" e "paz e amor ao vivo ainda"; houve um cover de rock de garagem oldie os Premiers '"Fazendeiro John"; e "Days, que costumava ser", além de sua temática voltada para o passado, emprestado a melodia de Bob Dylan de "Páginas My Back" (por meio de arranjo dos Byrds '), enquanto "Mãe Terra (Natural Anthem)" foi o padrão popular "The Water Is Wide" com novas letras, ambientalmente conscientes. Young não era geralmente conhecido como um artista que evocou o passado este muito, mas se ele poderia estender seu renascimento criativo com música esta emocionante, ninguém era provável que reclamar. 

Neil Young & Crazy Horse - The Ranch Rehearsals 
Gravado em Broken Arrow Ranch junho através de julho de 1990

Pessoal 
♫ ♪ Neil Young - guitarra, vocais 
♫ ♪  Frank Sampedro - guitarra, vocais 
♫ ♪  Billy Talbot - baixo, vocais 
♫ ♪  Ralph Molina - bateria, vocais 

01. Mansion On The Hill - 09.02 
02. Linha branca (1) - 03.37 
03. Linha branca (2) - 00.59 
04. Love to Burn (1) - 03.40 
05. Love To Burn (falsa partida) - 00.18 
06. Love to Burn (2) - 09.50 
07. Os dias que costumava ser - 04.47 
08. Love And Only Love - 09.56

Bonus Tracks (no auditório cívico de Santa Monica 01 de abril de 1990) 
09. Tudo está quebrado - 04.15 
10. Pocahontas - 04.07 
11. Crime In The City - 07.39 
12. After The Gold Rush - 04.20 
13. The Needle And The Damage Done - 02.09 
14. No More - 04,54

link baixar..http://www.load.to/rNEjnBRCmW/Neil_Young_1990.rar


1 comentário: