domingo, 18 de outubro de 2015

Dust - Dust [1971] [HARD ROCK] - United States / Estados Unidos



O DUST foi formado em Nova Yorque no final de 1969 por três garotos que gostavam de CREAM, THE WHO e outras bandas inglesas. Nova Yorque não era uma cidade com tanta tradição no Rock como eram Los Angeles, San Francisco, Detroit, etc, mesmo contando com bandas seminais como o Velvet Underground e Vanilla Fudge. Esses garotos eram Richie Wise (18 anos, guitarrista e vocalista), Kenny Aaroson (20 anos, baixista) e Marc Bell (16 anos, baterista). Kenny Kerner, empresário, também era considerado um membro do grupo e era responsável pelas letras e produção.

O Dust foi um trio  que colocou o ‘power’ nos power trios  na linha dos também americanos BLUE CHEERS e dos seus conterrâneos novaiorquinos SIR LORD BALTIMORE.

Em pouco menos de dois anos, conseguiram um contrato para seus dois únicos discos: Dust, lançado em 1971 eHard Attack, de 1972, tendo como empresário o (hoje) legendário Neil Bogart (mais conhecido por ter descoberto o Kiss, em 1973), o power trio entra em estúdio e lança um dos grandes discos de Hard Rock do underground americano, que levava o nome da banda e com uma capa deveras agressiva, sendo essa ilustrada com 3 esqueletos de mineradores mexicanos e que será discorrido nas linhas abaixo.

Logo nos primeiros acordes de “Stone Woman” já dá para notar que é Hard rock setentista com bastante influência de southern rock principalmente pelos slides praticamente durante a música toda. “Chasin’ Ladies” lembra alguma coisa do MOUNTAIN. O blues mostra as caras na arrastada “Goin’ Easy”. A voz de Richie é bastante agradável e tenho bastante curiosidade de como ele fazia tudo aquilo ao vivo já que as passagens de guitarras mesmo durante as estrofes cantadas não são fáceis de se fazer simultaneamente.

Na próxima, “Love Me Hard”, as guitarras aparecem mais pesadas com alguma semelhança com as bandas citadas acima. A mudança de andamento da canção do meio para o fim dá um pouco de razão para os que tentaram inserir a banda na onda do progressivo. O mesmo acontece com “From a Dry Camel”, com seus quase 10 minutos, que inicia com um clima viajante, vocal dramático e ótimas frases de guitarra e lá pelos três minutos e meio temos uma mudança total com um riff marcante acompanhado por uma guitarra sem distorção que vai ficando cada vez mais rápido. Nos minutos finais o clima meio psicodélico do início volta e finaliza essa que é certamente a melhor do álbum. Nessa música percebemos as arrebatadoras linhas de baixo de Kenny Aaronson, que aparecem no disco todo, mas aqui fica mais em evidência. Essa faixa também tem o melhor trabalho de bateria de Marc Bell.

Completam o álbum mais duas faixas. “Often Shadows Felt” é uma balada melancólica com os dois pés no southern rock, cheia de dedilhados, camadas de guitarras, baixo marcante e viradas de bateria. A última, “Loose Goose”, é uma faixa instrumental provavelmente composta em uma jam com um riff rápido de guitarra levando a faixa e ou outros instrumentos acompanhando e preenchendo os vazios perfeitamente. Marc Bell espanca as peles sem dó.

Essa é mais uma banda da série "Por que não fizeram sucesso?". Disco e banda que merecem entrar em qualquer lista de melhores do Hard Rock dos anos 70.

Track List:
LINK BAIXAR..http://www62.zippyshare.com/v/41065475/file.html  passe  rarities

1. Stone Woman
2. Chasin’ Ladies
3. Goin’ Easy
4. Love Me Hard
5. From a Dry Camel
6. Often Shadows Felt
7. Loose Goose

Muscians:
Richie Wise: Guitars, Vocals
Kenny Aorosn: Bass
Marc Bell: Drums

Dust - Hard Attack [1972] [HARD ROCK] - United States / Estados Unidos



Assim como CAPTAIN BEYOND, WARHORSE, ANDROMEDA e muitas outras bandas hard maravilhosas da virada dos anos 60 para os 70, o DUST também teve uma carreira meteórica, lançando apenas dois discos, muito pouco para uma banda brilhante e cheia de idéias legais para desenvolver.

Um ponto muito interessante nesse seu segundo registro "Hard Attack" lançado em 1972 é que o Dust não tinha uma preocupação excessiva em fazer um som pesado, pelo contrário: "So Many Times" tem até uma dobradinha muito bacana de guitarra e violão, sem comprometer o resultado final para quem gosta de peso. Somado a isso, temos a voz de Richie Wise, dono de um timbre muito bonito (ouça a belíssima "Thusly Spoken", por exemplo), o baixão quadrado de Kenny Aaronson e a batera certeira de um tal Marc Bell, que achou melhor mudar o nome alguns anos depois para Marky Ramone, depois que juntou-se aos Ramones.

Imagine Oswaldo Montenegro cantando em uma puta banda de Hard... "Learning To Die" é mais ou menos isso. Sem perder o pique, vem "All In All" com um baixão palhetado, a batera virando todas e Richie Wise cantando muito. "Suicide" é para bater cabeça, com os caras mais uma vez cheios de raiva para canalizar através de sua música.

Esse é um grande disco de Rock'n Roll com algumas baladas suaves de altíssima qualidade e demonstrando todo o potencial que essa banda ainda tinha para cuspir fogo nos anos de ouro do Rock.

LINK..BAIXAR..https://mega.co.nz/#!JkcxBILZ!LvBZ85J0V9GqJvDBUGoI9CBbc6sE8bFHa1V_MDmwyTY  passe..rarities



Tracks:
01. Pull Away - So Many Times
02. Wall In The Soft Rain
03. Thusly Spoken
04. Learning To Die
05. All In All
06. I Been Thinkin'
07. Ivory
08. How Many Horses
09. Suicide
10. Dust The End

Musicians:
- Richie Wise - Electric and acoustic guitars, vocals
- Marc Bell - Drums
- Kenny Aaronson - Bass, steel, dobro and bottleneck guitars

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Neil Young - A w Ranch ensaios. Crazy Horse 1990 (Bootleg) (Superb Quality!)


Tamanho: 164 MB 
Bitrate: 320 
mp3 
Encontrado em Cyber ​​Space 
Arte incluído 
excelente qualidade de som 

Estas gravações ao vivo de Neil Young & Crazy Horse pode ser notícia velha em círculos do comerciante, mas ... eles nunca envelhecem. Aqui estão alguns dos ensaios matérias que antecederam a gravação de Ragged Glory gravado na casa de Neil Broken Arrow Ranch, no verão de 1990. A grande qualidade de som, com algumas falsas partidas misturados e guitarras de toque do grupo remanescentes nas saídas de fade. Alguns realmente preferem alguns destes leva para as versões oficiais, mas isso é não vale a pena debater. Se você quer saber o que ela gostaria de sair com Neil e os rapazes no rancho, este é o que você precisa.


Alemão Um 1990
Glória Ragged (Gravado em abril de 1990, Plywood Digital, Woodside, CA (exceto a "Mãe Terra": O Hoosier Dome) é o décimo nono álbum de estúdio pelo músico canadense Neil Young, seu sexto com Crazy Horse, lançado em 9 de setembro de 1990. foi eleito o álbum do ano no Pazz anual & Jop votação dos críticos e em 2010 foi escolhido pela revista Rolling Stone como o melhor álbum 77 da década de 1990. 

O álbum revisita o estilo hard-rock anteriormente explorado em Everybody Knows This Is Nowhere e Zuma . As duas primeiras faixas são canções Young e Crazy Horse originalmente escreveu e cantou ao vivo na década de 1970 com "Casa de Campo", nomeadamente sendo realizados nos seus 1976 tour. "Fazendeiro John" é um cover de uma canção dos anos 60, escrito e realizado pelo R & B duo Don e Dewey e também realizada por banda de garagem The Premiers. Young revelou que a canção "Dias que costumava ser" é inspirada por Bob Dylan de "My Back Pages". O álbum conta com muitos congestionamentos de guitarra longos, com duas músicas estendendo a mais do que dez minutos.



O álbum foi muito bem recebido pela crítica com Kurt Loder em Rolling Stone dizendo maravilhas que era "um monumento ao espírito da garagem - a busca da paixão sobre precisão" e chamando-o de "um grande homem". O CD single abatidos a partir do álbum, "Mansion on the Hill", incluiu a canção de outra forma inédita "Não susto do Cavalo" (7:36).

"F * # in 'Up" (pronuncia-se "Fuckin' Up" ) é frequentemente coberta por Pearl Jam ao vivo e foi realizado por Bush em sua atração principal fixado em Woodstock 1999. banda baseada em Toronto Constantines gravou uma versão de "F * # in 'Up" em Winnipeg, que surgiu como b-side para sua "Nossa Era" 7 "em Novembro de 2008. 



Banda de heavy metal escocesa The Almighty gravou a canção e incluiu-o como um B-side (com um título sem censura) à sua "Out of Season" single em 1992. Um outtake das sessões para o álbum, "Interstate", foi lançado em a versão em vinil do álbum 1996 Broken Arrow e no único CD da faixa "Big Time". 

Depois de ter re-estabeleceu a sua reputação com o musical variada, liricamente enfurecido Liberdade, Neil Young voltou a ser o guitarrista de Crazy Horse para o musicalmente homogênea, Glória Ragged liricamente esperançoso. Som dominante do álbum foi feita por guitarra barulhento de Young, que beirava e às vezes escorregou em distorção, enquanto Crazy Horse manteve-se andamentos brilhantes das músicas. 


Apesar do volume, as melodias eram cativantes, com melodias fortes e bons refrões, e eles foram entregues ao amor, humor, e reminiscência quente.Eles também foram plataformas para excursões de guitarra muitas vezes estendidos: "Love to Burn" e "Love and Only Love" correu mais de dez minutos cada, eo álbum como um todo durou cerca de 63 minutos com apenas dez músicas.  

Muito sobre o registro teve uma retrospectiva sentir - as duas primeiras faixas, "país de origem" e "Linha Branca", foram recentemente versões de músicas jovem tinha jogado com Crazy Horse, mas nunca lançados nos anos 70 registrados; "Mansion on the Hill", faixa mais acessível do álbum, celebrou um lugar onde "a música psicodélica enche o ar" e "paz e amor ao vivo ainda"; houve um cover de rock de garagem oldie os Premiers '"Fazendeiro John"; e "Days, que costumava ser", além de sua temática voltada para o passado, emprestado a melodia de Bob Dylan de "Páginas My Back" (por meio de arranjo dos Byrds '), enquanto "Mãe Terra (Natural Anthem)" foi o padrão popular "The Water Is Wide" com novas letras, ambientalmente conscientes. Young não era geralmente conhecido como um artista que evocou o passado este muito, mas se ele poderia estender seu renascimento criativo com música esta emocionante, ninguém era provável que reclamar. 

Neil Young & Crazy Horse - The Ranch Rehearsals 
Gravado em Broken Arrow Ranch junho através de julho de 1990

Pessoal 
♫ ♪ Neil Young - guitarra, vocais 
♫ ♪  Frank Sampedro - guitarra, vocais 
♫ ♪  Billy Talbot - baixo, vocais 
♫ ♪  Ralph Molina - bateria, vocais 

01. Mansion On The Hill - 09.02 
02. Linha branca (1) - 03.37 
03. Linha branca (2) - 00.59 
04. Love to Burn (1) - 03.40 
05. Love To Burn (falsa partida) - 00.18 
06. Love to Burn (2) - 09.50 
07. Os dias que costumava ser - 04.47 
08. Love And Only Love - 09.56

Bonus Tracks (no auditório cívico de Santa Monica 01 de abril de 1990) 
09. Tudo está quebrado - 04.15 
10. Pocahontas - 04.07 
11. Crime In The City - 07.39 
12. After The Gold Rush - 04.20 
13. The Needle And The Damage Done - 02.09 
14. No More - 04,54

link baixar..http://www.load.to/rNEjnBRCmW/Neil_Young_1990.rar


Anteriormente Fat Harry - Selftitled (Folk-Prog-País Influenciado Rocha Reino Unido, 1972)


Tamanho: 80,5 MB 
Bitrate: 256 
mp3 
Arte Incluído 
Fonte: Japão 24-Bit Remaster 

FORMERLY FAT HARRY são um dos grandes esquecidos do final dos anos 60 rock britânico.A banda foi formada em Londres em 1969 por ex-Country Joe & o baixista Bruce Peixe Barthol e dois velhos amigos da cena da música popular do Berkeley Califórnia, Gary e Phil Petersen Greenberg. Fat Harry logo foi assinado pela empresa original de gerenciamento de Pink Floyd. 

Jogando uma marca altamente idiossincrática de Americana que frequentemente experimentou com assinaturas de tempo jazz, a banda tocou em dois dos lendários concertos gratuitos em Hyde Park, o Bath Festival 1970, Phun City e muitos dos clubes da época, como The Marquee em Londres. 

Um quarteto de 'músicos do músico ", admirado por todos, desde Ralph McTell para Edgar Broughton e Michael Chapman, o grupo fez apenas um LP para Harvest Records antes de se separar em 1972. Embora refletindo suas habilidades musicais e-canção escrita, que o registro falhou para capturar o seu verdadeiro sabor.  

Formada na Inglaterra em 1971, Anteriormente Fat Harry girava em torno do talento de expatriados dos Estados Unidos Gary Peterson (voz / guitarra / teclados), Phil Greenberg (vocal / guitarra) e Bruce Barthol (baixo, ex-Country Joe E O Peixe). Saxofonista George Khan (ex-golpeada ornamentos) e Laurie Allen (bateria) completaram o line-up destaque na Anteriormente Fat Harry, um country rock agradável, bom conjunto de música tempo que antecipou o boom 'pub rock'. 


Infelizmente, a banda não conseguiu fazer progressos comercial e eles se separaram quando os membros do núcleo retornou aos EUA. Allen posteriormente trabalhou com Gong, Lol Coxhill e Robert Wyatt. George Khan, também conhecido como Nisar Ahmet Khan, jogado em várias características jazz rocha por Annette Peacock e Mike Westbrook antes de liderar Mirage (1977). 

Liderados por Bruce Barthol (baixista do San Francisco heróis psych Country Joe & The Fish), este oddly- quarteto chamado aglutinaram em Londres em 1969 e logo ganhou admiradores de seu som com influências country descontraído. Eles se tornaram um acessório em clubes underground da cidade e em festivais gratuitos, mas o seu único álbum apareceu no final de 1971, altura em que o seu momento tinha passado. Ele faz o seu regresso há muito aguardado para CD aqui, com notas de fundo. 

Músicos: 
 Bruce Barthol - baixo / vocal 
  Phil Greenberg - guitarra / vocais 
  Gary Peterson - guitarra / teclados / vocais 
  Laurie Allan - bateria (faixas 1, 3, 4, 8) 
  John Marshall - bateria (faixas 2, 5, 7) 
  Alan Jackson - bateria (faixa 6)  

01. Passando The River 05:04 
02. Meu amigo Ws A Pusher 05:15 
03. Sobre minha vida 05:45 
04. Por favor, Go Away 04:35 
05. Eu vi o toque do sino 04:45 
06. Diga-me tudo 04:40 
07. Capitão do coração 03:28 
08. Adeus For Good 6:55

link baixar..http://www.load.to/zvAzpjct4x/Formerly_Fat_Harry.rar

É um dia bonito - Teatro Grego, Berkeley, CA, FM Transmissão 1978/10/01, (Bootleg)



S ize: 133 MB 
Bitrate: 320 
mp3 
Encontrado em OuterSpace 
algumas obras de arte incluído 

É um dia bonito é uma banda americana formada em San Francisco, Califórnia, em 1967, com o vocalista Pattie Santos, juntamente com o violinista David LaFlamme e sua esposa, Linda LaFlamme, em teclados.

David LaFlamme, ex-solista com a Orquestra Sinfônica de Utah, tinha sido anteriormente na banda Orkustra, e excepcionalmente, desempenhou um violino de cinco cordas. Os outros membros do É um dia bonito em seus primeiros anos foram Hal Wagenet (guitarra), Mitchell Holman (baixo) e Val Fuentes (bateria). Embora eles foram um dos primeiros e mais importantes bandas de São Francisco para emergir de 1967 do fenômeno social Verão do Amor, a banda nunca completamente alcançado o sucesso de seus contemporâneos, como Grateful Dead, Jefferson Airplane e Santana, com quem tinha ligações. A banda criou uma mistura única de rock, jazz, folk, clássica e do mundo bateu estilos durante os sete anos iniciais foi oficialmente juntos.

Primeira história: 1967-1969 
gerente original da banda, Matthew Katz, já havia trabalhado com as bandas de rock Jefferson Airplane e Moby Grape.Os membros da banda não estavam cientes de que as outras duas bandas já estavam tentando acabar com as suas relações comerciais com Katz.Durante 1967 e início de 1968, Katz impedido É um dia bonito de se apresentar em San Francisco, dizendo que eles não estavam prontos. Ele reservou suas primeiras aparições públicas em um clube que ele controlava, em Seattle, Washington, anteriormente conhecido como o Ballroom Encore. Katz renomeado o clube San Francisco Sound. Enquanto em Seattle, o grupo vivia no sótão de uma velha casa de propriedade de Katz ao escrever e ensaiar novas músicas entre desempenhos do clube. Poucos clientes veio para o clube durante o engajamento da banda em Seattle no mês de dezembro de 1967.

Assinatura canção da banda "White Bird" foi inspirado nas experiências de David e Linda LaFlamme tiveram ao viver em Seattle. Em uma reviravolta irônica sobre o nome da banda, a canção triste foi em parte inspirado pelo clima de inverno chuvoso de Seattle. Em uma entrevista mais tarde, David LaFlamme 

disse:. "Onde a coisa" pássaro branco "veio ... Éramos como pássaros engaiolados em que sótão Não tínhamos dinheiro, não há transporte, o clima era miserável Nós só estávamos apenas começando. em um pequeno subsídio de alimentação fornecido para nós. Foi uma experiência e tanto, mas foi muito criativo de uma maneira. 
"No momento em que os membros do grupo voltou para San Francisco não tinha dinheiro e foram frustradas por tentativas de Katz para manipular sua carreira . Em desespero, eles começaram a tocar em alguns clubes sem a aprovação de Katz. A banda começou gradualmente a ganhar algum reconhecimento e ganhar dinheiro. A banda teve seu primeiro grande sucesso quando recebeu uma chance de abrir para creme no Oakland Coliseum, em Oakland, Califórnia, em 4 de outubro de 1968. Nessa época, a banda começou a primeira de um longo processo de tentar desembaraçar-se de Katz.

Álbum de estréia da banda, É um dia bonito, foi produzido por David LaFlamme em Los Angeles, Califórnia, e lançado pela Columbia Records em 1969. Ele apresenta faixas como "White Bird", "dia de verão quente", e "Time Is" . O álbum alcançou o número 47 nas paradas dos EUA e número 58 no Reino Unido. O tema da canção "Bombay Calling" foi usado mais tarde, a um ritmo mais lento, por Deep Purple como a introdução de "Child in Time" em seu álbum Deep Purple in Rock. O vocal e violino de David LaFlamme além de Santos cantando atraiu FM Rádio atenção, e nacionalmente, "White Bird" borbulhar sob Hot 100 da Billboard, chegando ao número 118. 

A banda foi quase convidado para tocar no Woodstock. Quando Michael Lang estava negociando com Bill Graham para obter o Grateful Dead a aparecer, Graham insistiu Lang colocar um dos dois atos que ele conseguiu na factura. Lang, em seguida, ouviu uma fita de ambos É um dia bonito e outra banda e gostou tanto que ele não podia decidir então ele jogou uma moeda e É um dia bonito perdido.A banda que ganhou foi Santana, que se tornaram estrelas durante a noite.

1970 e além de 
05 de julho de 1970, a banda tocou o (segundo) Atlanta International Pop Festival em Byron, GA para um número estimado de 250.000 pessoas. Linda cantou em "White Bird", "dia quente de verão" e "The Dolphin Song". A banda teve um hit de rádio regional com "Don e Dewey". Ao final daquele ano, a formação original da banda havia mudado um pouco; os LaFlammes se separaram e Linda deixou a banda, sendo substituído por Fred Webb. O álbum seguinte, Casar Donzela, gravado em Pacific Recording Studio alta em San Fransisco, lançado em 1970, foi o seu maior sucesso nas paradas. Ele alcançou o número 28 em os EUA (o seu único Top 40 colocação) e número 45 no Reino Unido Nesse ano, a banda também se apresentou no Festival Pop de Holland no Kralingse Bos em Roterdão, Holanda, e no Festival de Bath of Blues e Progressive Music. Tom Fowler (mais tarde baixista Frank Zappa) e Bill Gregory aderiu em março de 1971, sua primeira performance sendo ao vivo na rádio de San Francisco KSAN FM, com o apresentador Tom Donahue apresentá-los como dois novos membros da banda. 

Em julho de 1971, a banda foi um dos últimos atos de aparecer no Fillmore West, em San Francisco. A sua performance de "White Bird" apareceu como parte do documentário musical Fillmore (1972).


A banda continuou a gravar escolha de qualidade do material / A qualquer momento, em 1971, eo álbum ao vivo Live at Carnegie Hall, em 1972, em turnê até 1974, quando se separaram. Em 1976, a versão solo de LaFlamme de "White Bird" finalmente quebrou o Billboard Hot 100, chegando a No. 89. Santos foi morto em um acidente de carro perto de Geyserville em Sonoma County, Califórnia, em 14 de dezembro de 1989. 

A banda se reuniu ocasionalmente para reuniões e concertos especiais. A música da banda continuou sob o nome "David LaFlamme Band", bem como "É um dia bonito" até Katz deixou sua marca do nome ir un-renovado. 

Desde 2000, a banda apresenta fundador David LaFlamme e baterista original Fuentes.Outros membros da banda estão atual esposa de LaFlamme, a quem ele conheceu em 1974, Linda Baker LaFlamme (vocal), Toby Gray (contrabaixos e produtor), Gary Thomas (teclados e produtor), Rob Espinosa (guitarras) e Michael Prichard (percussão). Eles continuam realizando hoje, com LaFlamme contribuindo para 2008 o lançamento de Jefferson Starship, árvore da liberdade de Jefferson. Essa formação é a mais longa grupo contínuo que já executou o material da banda. No verão de 2014 Rob Cunningham (O Zins, The Coasters, The Drifters, The Diamonds e Al Wilson) substituiu Espinosa na guitarra. 

É um dia bonito - Teatro Grego, Berkeley, CA 
FM Transmissão 1978/10/01  

01. Intro 03.31 
02. Desperdiçados União dos azuis 06h55 
03. Dia de verão quente 05.34 
04. Bombay Callin 07.28 
05. Bulgária 05.42 
06. O tempo é 09.58 
07. White Bird 11.13 
08. Don & Dewey 07,47


link baixar..http://www.load.to/jNbPEYslpT/Its_a_Beautiful_Day_1978.rar