Os ditadores - demos e faixas raras (US 1973-1976) + Gino Clube Estocolmo 1996
Os ditadores - demos e faixas raras (US 1973-1976)
Encontrado em OuterSpace
algumas obras de arte
Os ditadores são um punk do proto punk rock e banda norte-americana formada em Nova York em 1973. O crítico John Dougan disse que eles eram "um dos melhores e mais influentes proto-punk bandas para andar na terra. " Os ditadores estão representados no "Punk Wing" do Hall da Fama do Rock and Roll, em Cleveland, Ohio. Steven Van Zandt os chamou de "O tecido conjuntivo entre a eras de O MC5, Stooges, New York Dolls, e a explosão do punk de meados do fim dos anos 1970".
A gravação original line-up consistia de compositor / vocalista / baixista Andy "Adny" Shernoff, o guitarrista Ross "The Boss" Friedman (aka Ross Funicello), o guitarrista Scott "Top Ten" Kempner, eo baterista Stu Menino Rei. Foi esse line-up - juntamente com roadie / vocalista ocasional e "Secret Weapon" considerável Dick Manitoba - que registrou album 1975 de estréia da banda, The Dictators Go Crazy Girl! para a Epic Records, produzido por Sandy Pearlman e Murray Krugman (mais conhecido por seu trabalho com Blue Öyster Cult). O álbum vendeu muito pouco no momento, mas agora é considerado o ponto de partida para o punk rock americano. Entertainment Weekly escreveu "cultura junk geração da Go Crazy Girl e espertinho sensibilidade fez fornecer um projeto essencial para '70s punk. Com as suas referências de TV e vocais caseira, este inovador e álbum de longa indisponíveis continua a inspirar grupos clandestinos em todos os lugares. "
Frustrado pela falta de vendas, a banda se separou por alguns meses no final de 1975, mas voltou a reunir no início de 1976, com o baixista Mark "The Animal" Mendoza substituindo Shernoff e Ritchie Teeter substituindo Rei. Depois de alguns meses Shernoff foi persuadido a voltar para o grupo como tecladista do grupo. Este line-up logo conseguiu um contrato com a Asylum Records (pelo menos em parte devido à notoriedade do grupo tinha desenvolvido na sequência de uma rixa bem divulgada entre Manitoba e Wayne County) e lançou seu segundo álbum, Manifest Destiny, em 1977. O álbum foi produzido por Pearlman e Krugman com canções escritas por Shernoff.
Durante este período, a banda foi batizada com seu apelido, "A" Taters ".Isso culminou em um incidente durante uma turnê com o Uriah Heep e Foreigner em que roadies do estrangeiro enfiadas uma rede cheia com batatas acima do palco e lançado durante conjunto dos ditadores.
Em 1978 Mendoza tinha deixado a banda (ele logo se juntou Twisted Sister), e Shernoff havia retornado para sua posição original no baixo. Foi esse line-up de Manitoba, Shernoff, Friedman, Kempner, e Teeter que registrou de Sangue (mais uma vez produzido por Pearlman e Krugman com canções escritas por Shernoff). Foi o primeiro álbum com Manitoba como vocalista do grupo em todas as músicas, embora Bruce Springsteen - um grande fã do grupo até hoje - pode ser ouvido contando "1-2-1-2-3-4" durante o faixa do álbum de abertura, "Faster e mais alto." O álbum de "Baby, vamos torcer" foi um hit em um número de estações de rádio da costa leste, mas a falta de sucesso mainstream causou a banda para dividir o ano seguinte. Pouco antes da divisão, o baterista Mel Anderson tinha deixado Twisted Sister e se juntou ao ditadores, substituindo Teeter. [Wikipedia]
Vá menina louca! Mas não foi isso que aconteceu. Houve complicações com as gravadoras (EPIC deixou-os cair após o seu primeiro álbum de 1975 de The Dictators Go Crazy Girl !, e Elektra tinha pouca idéia do que fazer com 1.977 do Manifest Destiny e 1978 de de Sangue), mudanças de pessoal (baixista de uma única vez Mark Mendoza partiu para Twisted Sister; baterista original Stu Boy King foi substituído por Richie Teeter), rádio odiou, resposta da crítica foi descontroladamente mista, e um monte de público não gostou das piadas;supporters permaneceu leal e vociferante (especialmente Meltzer), mas não se transformar em qualquer coisa tangível.
Eles conseguiram libertar três álbuns finas, mas a partir de 1978 de de Sangue, a sua fusão mais forte do músculo hard rock e punk snark, foi recebida com apatia pública , os membros do grupo começou a se mover em direções diferentes. Kempner montar a banda Roots Rock multa a Del-Lords e os Pequenos Reis, que lhe emparelhados com New York lenda do rock Dion, e gravou como um ato de solo. Ross the Boss passou alguns anos no mais alto, banda de heavy metal Manowar macho e mais tarde se juntou Shernoff e Manitoba no combo do punk / metal de Manitoba Reino Selvagem. E Shernoff trabalhou como produtor. No entanto, como Shernoff colocou, "Os ditadores nunca terminamos. Claro que houve falhas ocasionais de alguns anos entre alguns shows (tivemos vidas para levar), mas no fundo de nossos corações e almas que nós sempre soubemos que eram ditadores. Nós não poderia ' t escapar dele, mesmo quando nós tentamos. "
New York, New York: The Dictators viver com isso em mente, os membros da banda se reuniram para jogar um punhado de shows em 1980, um dos quais foi gravada para o álbum só de cassete Foda 'Em se eles não podem tomar uma piada, que depois foi reeditada como Nova Iorque, Nova Iorque.A banda caiu na estrada novamente em 1991, e começou a sair em uma base semi-regular depois disso. Em 2001, os ditadores fizeram sua aposentadoria oficial abandonado e gravou um novo álbum, dffd, que se classificou com o melhor trabalho da banda no estúdio. Mais turnês seguidas, e um álbum ao vivo gravado em dois shows em apoio dffd, Viva Ditadores !, saiu em 2005.
Os Ditadores continuou a lançar passeios ocasionais (sobretudo em Espanha, onde tinha ganhado um seguimento especialmente leal), mas como Shernoff e Kempner dedicou mais tempo a suas carreiras solo, os ditadores se estilhaçou, e em 2012, Bonito Dick lançou uma nova banda, Manitoba, que se caracterizou, Ross the Boss, o baterista JP "Thunderbolt" Patterson (que jogou no selvagem de Manitoba Unido e os ditadores dffd da época), o guitarrista Daniel Rey (anteriormente de Shrapnel, e um escritor e produtor que trabalhou extensivamente com os Ramones), eo baixista Dean Rispler (Lei de ex-Murphy e um produtor respeitado). A banda inicialmente focada nas Ditadores e de Manitoba Wild Kingdom songbooks, bem como material de cobertura encorpado, e em 2013 eles mudaram o nome para os ditadores NYC e começou a trabalhar em novo material original. [AMG]
de Manitoba Reino Selvagem
de Manitoba Wild Kingdom emergiu fora do lendário New York City banda punk, os ditadores. Embora os ditadores foram sempre conhecida como uma grande banda ao vivo, o baixista e produtor Andy Shernoff formado Manitobs'a Wild Kingdom no final dos anos oitenta. Daniel Rey, que é o irmão do falecido Joey Ramone dos Ramones fez parte da formação original, mas deixou a banda logo depois que eles começaram a gravar o seu álbum.No momento em que a banda estava completa, a linha foi três ex-ditadores incluindo considerável Dick Manitoba nos vocais, Ross the Boss na guitarra, Andy Shernoff no baixo e vocais e Futuro Dictator JP Thunderbolt Patterson na bateria e vocais. O resultado foi um álbum assassino Punk / Metal chamado. . . E VOCÊ? Este álbum é embalado com 10 músicas de balanço que mostra riffs velocidade relâmpago, batidas estrondosas, vocais ferozes e letras divertidas todas enroladas em menos de 26 minutos. De Manitoba Wild Kingdom continuaram até o início dos anos noventa, mas acabou por se volta para os ditadores, juntamente com membro original Scott "Top Ten" Kempner na guitarra. Desde então, eles têm realizado apenas como de Manitoba Wild Kingdom em algumas ocasiões. Durante a execução como os ditadores, eles ainda tocar músicas de. . . E VOCÊ? muitas vezes openin.g shows com NEW YORK NEW YORK ou a festa começa AGORA !!
Membros:
♦ Ross "The Boss" Friedman - chumbo guitarras / backing vocals
♦ Richard Manitoba - vocais
♦ Andy Shernoff - baixo / teclados / chumbo e backing vocals
♦ Scott "Top Ten" Kempner - guitarras base
♦ JP Patterson - bateria
antigos:
◊ Stu Boy King - bateria (1973-1975)
◊ Ritchie Teeter - bateria (1976-1979; morreu 2012)
◊ Mark Mendoza - baixo (1976-1978 )
◊ Mel Anderson - bateria (1979)
◊ Frank Funaro - bateria (1996-1998)
Discografia
• Go Crazy Girl! (1975)
• Manifest Destiny (1977)
• de Sangue (1978)
• dffd (2001)
• Viva Ditadores (2005) (álbum ao vivo)
• Every Day sábado (2007) (compilação de raridades) é
• Faster Louder ... - A Melhores 1975-2001 (2014) (Greatest Hits) dos ditadores
como de Manitoba Wild Kingdom
• ... E você? (1990)
Demos 1973
01. Weekend
02. Backseat Boogie
03. Mestre Corrida Rocha
04. California Sun
05. Do bombeiro amigo
Demos 1975
06. Interstellar Overdrive
07. Tits para Você
08. Too Much Fun
09. Dogs
"Jabberwalk" sessão de março 1976)
10. America the Beautiful
11. Dormindo com o TV On
Demos 1975
12. Heartache
13. Search & Destroy
14. Doença
15. Dormindo com o TV On
16. Expostos
ao Vivo 1976 Referência para "The Wayne County Incident"
17. Quebre a cabeça desse Feixe (clipe)
18. 1977 Radio ad
1. http://uploadmirrors.com/
ou
2. http://verzend.be/lk360zv5zcfd
.
. Os ditadores são uma banda de rock and roll formada em Nova York em 1973
Critic John Dougan disse que eles eram "uma das bandas mais finos e mais influentes proto-punk para andar na terra. "álbum de estreia dos ditadores, os ditadores Go Crazy Girl! (1975) foi talvez o primeiro álbum lançado por um grupo de punk New York. Eles encontraram relativamente pouco sucesso comercial, e seus-smart-caras-playing mudo shtick iria ser refinada por punks posteriores - notadamente os Ramones.
Os ditadores estão representados no "Punk Wing" do Rock and Roll Hall Of Fame, em Cleveland, Ohio. Steven Van Zandt os chamou de "O tecido conjuntivo entre a eras de O MC5, Stooges, New York Dolls, e a explosão do punk de meados da década de 1970".
O lineup gravação original consistia de baixista / vocalista Andy (aka "Adny") Shernoff , o guitarrista Ross "The Boss" Friedman (aka Ross Funicello), o guitarrista Scott "Top Ten" Kempner, eo baterista Stu Boy King (que era, na verdade, quarta baterista da banda desde a sua formação, em 1973). Foi essa formação - juntamente com roadie / vocalista ocasional e "Secret Weapon" considerável Dick Manitoba - que registrou 1.975 álbum de estréia da banda, The Dictators Go Girl Crazy for Epic Records, produzido por Sandy Pearlman e Murray Krugman (mais conhecido por seu trabalho com Blue Öyster Cult). Embora o álbum vendeu muito pouco no tempo, hoje ele é considerado um dos álbuns mais importantes já gravadas por uma banda punk de Nova York do período, e ainda permanece como indiscutivelmente um dos registros mais engraçados já feitos.
Frustrado pela falta de vendas , a banda se separou por alguns meses no final de 1975, mas voltou a reunir no início de 1976, com o baixista Mark "The Animal" Mendoza substituindo Shernoff. Depois de alguns meses Shernoff foi persuadido a voltar para o grupo como tecladista do grupo. Essa formação logo conseguiu um contrato com a Asylum Records (pelo menos em parte devido à notoriedade do grupo tinha desenvolvido na sequência de uma rixa bem divulgada entre Manitoba e Wayne County) e lançou seu segundo álbum, Manifest Destiny, em 1977. O álbum - mais uma vez produzido por Pearlman e Krugman - é geralmente considerado o mais fraco dos três primeiros álbuns do grupo, e contou com um som muito mais mainstream. A banda resistiu a tocar músicas de Manifest Destiny por vários anos porque o álbum não tinha sido relançado em CD.
Durante este período, a banda foi batizada com seu apelido, "A" Taters ". Isso culminou em um incidente durante uma turnê com o Uriah Heep e Foreigner em que roadies do estrangeiro enfiadas uma rede cheia com batatas acima do palco e lançado durante conjunto dos ditadores.
Em 1978 Mendoza tinha deixado a banda (ele logo se juntou Twisted Sister) e Shernoff havia retornado para sua posição original no baixo. Foi essa programação de Manitoba, Shernoff, Friedman, Kempner, e Rich Teeter que registrou de Sangue (mais uma vez produzido por Pearlman e Krugman). Na época, era - e ainda é - geralmente considerada como um álbum mais forte do Destino Manifesto. Foi o primeiro álbum com Manitoba como vocalista do grupo em todas as músicas, embora Bruce Springsteen - um grande fã do grupo até hoje - pode ser ouvido contando "1-2-1-2-3-4" durante o faixa do álbum de abertura, "Faster e mais alto."
O álbum de "Baby, vamos torcer" foi um hit em um número de estações de rádio da costa leste, mas a falta de sucesso mainstream causou a banda para dividir o ano seguinte. Pouco antes do baterista dividida Mel Anderson tinha deixado Twisted Sister e se juntou ao ditadores, substituindo Teeter. Depois da separação, Manitoba dirigia um táxi, Shernoff trabalhou como produtor, e Friedman se tornou uma espécie de aluguel de arma para-; trabalhar pela primeira vez com a banda de hard rock francês Shakin 'Street, em seguida, tornar-se um membro fundador do Manowar em 1982, e produzir a primeira demo para Anthrax.
Embora Friedman tinha falado com a imprensa, com alguma amargura sobre Os ditadores durante o período Manowar cedo, ele e os outros membros da banda começaram a se reunir ocasionalmente em 1981, e nesse mesmo ano ROIR lançou o cassete somente Foda 'Em se eles não podem tomar uma piada, que contou com os números de todos os três álbuns de estúdio do grupo, cobre do Velvet Underground de "What Goes On" e Mott "Lua Upstairs", do Hoople e dois novos números Shernoff; "Loyola" e "New York New York".
Diferente de programas esporádicos de reunião, pouco foi ouvido pelos ditadores durante os próximos cinco anos. No entanto, no final de 1986 Shernoff e Manitoba (junto com o guitarrista Daniel Rey) formado Wild Kingdom, lançando uma versão de "New York New York" em 1988 na trilha sonora de Mondo New York. Até o momento, de 1990, MCA Records de estréia da banda, ... E você?(Época em que eles estavam agora anunciado como de Manitoba Wild Kingdom), Rey havia deixado o grupo e tinha sido substituído por Friedman, tornando-se - para todos os efeitos práticos - o quarto álbum de ditadores (o grupo foi arredondado para fora pelo baterista JP Patterson). ... E Você? - Clock de um colossal 25 minutos de duração - recebeu excelentes críticas, com Rolling Stone chamando-o de "o primeiro grande álbum punk rock dos anos 90". Na sequência de uma excursão do clube naquele ano Kempner (que tinha sido anteriormente ocupado por seu trabalho com os Del Lords durante a maior parte da década de 1980) se juntou ao grupo e de Manitoba Wild Kingdom foi substituído pelos ditadores.
O ... E você? capa do álbum foi uma fonte de alguma controvérsia no momento desde que foi levantada a partir de um cartaz de recrutamento nazista que remonta à Segunda Guerra Mundial. Não foi a primeira vez que membros da banda (a maioria dos quais, ironicamente, eram judeus), foram associados com taxas desse tipo desde Go Crazy Girl tinha destaque as músicas "Mestre Corrida Rock" e "Back to Africa".
Pelo 1990 muito sobre a vida dos membros da banda tinham mudado significativamente.
Shernoff tinha gravado e brevemente em turnê com The Fleshtones, se tornar um especialista em vinhos, e escrito com Joey Ramone.
Manitoba abriu um sucesso bar East Village chamado Manitoba de, e, atualmente, é o vocalista com os membros sobreviventes do MC5, e é uma rádio via satélite Sirius DJ na garagem subterrânea do canal de Little Steven.
Kempner tinha desenvolvido um certo grau de respeito pelo público raízes do rock dos anos 1980 devido ao seu trabalho com o Del-Lords. Em 1992, ele lançou seu álbum solo aclamado Cortiços Anjos e entrou para o Brandos em 1993.
O trabalho de Friedman com Manowar e neurocirurgiões dera-lhe um certo prestígio com o público de heavy metal.
No entanto, o grupo - primeiro com Frank Funaro na bateria, em seguida, novamente com Patterson - começou a gravar um quarto álbum de ditadores no final de 1990, o que acabou sendo lançado como dffd em 2001. O álbum foi bem recebido, e um par de canções - particularmente "Who Will Save Rock 'n' Roll" e "I Am Right" - devem ser considerados como clássicos legítimos do catálogo da banda.No entanto, Shernoff observou que provavelmente será último álbum de estúdio do grupo de material novo desde que ele encontra a escrever canções de rock a ser mais difícil conforme o tempo passa. Ele está actualmente a compilar um álbum de demos, raridades e músicas inéditas gravadas em vários momentos ao longo do ano carreira de trinta além da banda. No entanto, mesmo após a mudança da Kempner para a Califórnia em 2002 e sua saída do grupo, The Dictators continuar a desempenhar a um público devotado, e lançou um novo álbum ao vivo, VIVA Dictators (com Kempner na guitarra ritmo), em 2005.
Desde fevereiro de 2005, Manitoba tem cantado com chumbo O MC5, uma banda pré-punk rock and roll Detroit. Manitoba também tem seu próprio show, "o considerável Dick Manitoba Programa" no canal subterrâneo Garage de Little Steven Van Zandt, na rádio satélite Sirius. Manitoba de, uma rocha New York City n 'roll bar em 99 Ave B (btwn 6 e 7 de St) NYC: Lower East Side, foi aberta por Manitoba em 14 janeiro de 1999
01. New York New York 03:23
02. Corte de cabelo e Atitude 02:54
03. Mestre Corrida Rocha 04:27
04. Eu quero You Tonight 02:48
05. Faster Louder 02:55 e
06. Torção 04:14 de Baby Let
07. Eu sou direito 04:30
08. Chame-me Animal (MC5) 02:52
09. A festa começa agora 02:09
10. I Stand Tall 04:25
11. Ciência Gone Too Far 03:47
12. Tinha que vir 02:26
13. Search and Destroy (Iggy Pop "Raw Power") 03:56
14. The Next Big Thing 04:32
15. Stay With Me 05:36
1. http://uploadmirrors.com/
ou
2. http://verzend.be/ocjj56i2i235